Theo e Luisa se amaram intensamente no passado. Com o tempo, o relacionamento foi se tornando rotineiro e sem graça. Confusos, sem saber se o amor havia acabado ou esfriado, resolvem dar mais uma chance para sua vida juntos, apimentando sua relação com um feitiche novo: uma inteligência virtual chamada Elisa. Esse conto se passa alguns anos depois do Colmeia, mostrando os efeitos que tal projeto teve na sociedade e como está Dinacorp nos tempos atuais.

Alerta de gatilho: Esse conto fala sobre violência, tabagismo, ditadura, tortura e brevemente sobre violência sexual. Leia com cuidado

Classificação indicativa: 16+ por conter relações sexuais intensas, nudez, palavras de baixo calão, presença e uso de arma de fogo.

Abbie é uma aspirante a cientista, que graças a seus pais homofóbicos é impedida de ficar com sua namorada Mel. Então, se vê tendo de reunir seus conhecimentos no projeto Colmeia: uma realidade virtual de encontros para casais afastados.

Esse conto é o primeiro do projeto Cyberflix, histórias que se passam anos no futuro, retratando uma sociedade futurista e destruída socialmente. Onde cada conto se conecta de alguma forma, contando aos poucos, os podres mais profundos desse universo.

Alerta de gatilho: Esse conto contém cenas com preconceitos, em especial, bifobia. Se o assunto for sensível para você, leia com cuidado.

Classificação indicativa: +14 por conter menção ao tabagismo, estigma/preconceito, agressão verbal, violência psicológica, relação sexual e simulação de sexo.

Os 100 primeiros que o comprarem, mandar o comprovante por e-mail e o endereço, vai ganhar um marca páginas.

EM BREVE
Vá até o post no Twitter e responda a pergunta:

"Que projeto você criaria se fosse participar da feira de tecnologia em Colmeia?"

O melhor comentário vai ganhar uma cópia em pdf de cada livro meu e um marcador de páginas.

Hunter é uma escritora de livros dark, apaixonada por histórias distópicas e longe da realidade, mas que ainda assim, trazem um pouco de reflexão sobre nós mesmos. Em 2021 tomou coragem para publicar seus escritos, e no mesmo ano começou a publicar na Amazon uma série de contos futuristas denominada CyberFlix, começando pelo Colmeia.

Siga:

hunterlivros@gmail.com

apoie o cadê